Perguntas Frequentes

Fames ac turpis egestas integer eget aliquet nibh praesent.
Quam viverra orci sagittis eu volutpat odio facilisis. Id nibh tortor id aliquet lectus proin nibh nisl condimentum. Feugiat nibh sed pulvinar proin gravida hendrerit lectus. Blandit turpis cursus in hac habitasse platea dictumst quisque sagittis.

Quais são os horários de entregas das encomendas?

As entregas são realizadas nas seguintes janelas horárias: período da manhã, das 10h30 até 13h; no período da tarde das 14h30 até 18h e no período da noite das 18h30 até 20h30. 

Fiz uma encomenda para ser entregue no período da manhã/tarde/noite. Como vou saber que a minha encomenda foi entregue?
Quando finalizamos uma entrega, enviamos uma notificação pelo site e o cliente recebe um e-mail com um aviso de que a encomenda foi entregue com sucesso. Se tivermos algum problema com a entrega, contactamos o destinatário ou o cliente no contacto informado no momento do cadastro.
Como faço para escolher a forma de pagamento da minha encomenda?
Na finalização da compra, as opções de pagamento serão exibidas. São elas: Multibanco, MBWay, Paypal, cartão de crédito/débito e transferência bancária.
É possível alterar a morada de entrega após finalizar o pedido?
Sim. Para alterar a morada da entrega pedimos que seja enviado um e-mail para loja@lucianoflores.pt com o número da encomenda e os dados da nova morada com pelo menos 3h de antecedência do horário escolhido para a entrega. 
Se não houver ninguém na morada no momento da entrega, o que acontece com o meu pedido?
Nós tentamos contactar o cliente e o destinatário quando não há ninguém na morada indicada. Se não tivermos sucesso no contacto, a encomenda é devolvida à loja e fica à disposição do cliente ou do destinatário para levantamento. É possível solicitar uma nova entrega, mediante o pagamento de uma taxa adicional de 7,50€.